Precisa de ajuda? Navegue pelos links abaixo

  • Prazo de entrega e disponibilidade

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

    Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Equipar Brasil, após a validação dos dados cadastrais.

    Casos especiais de disponibilidade:

    Produto em estoque

    Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Equipar Brasil. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Ultimas unidades em estoque Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

    Pré-venda

    Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam ao nosso centro de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*. O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

    *O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor. No MINHA CONTA você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

  • Acompanhe seu pedido

    Após fazer login na Equipar Brasil você será direcionado(a) ao MINHA CONTA, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

  • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

    Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

    Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Equipar Brasil. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

    Para que o pedido chegue mais rápido, a Equipar Brasil entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra. Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

  • Retirada de produto na loja física

    A retirada do pedido pode ser realizada diretamente na loja, desde que essa opção tenha sido escolhida no processo de compra.

    Assim que o pedido estiver liberado para retirada um e-mail de confirmação será enviado para que o cliente possa vir diretamente até a loja retirar seu pedido.

    É necessário apresentar a copia da nota fiscal e a confirmação de pedido pronto para retirada na loja.